CPTM: Campanha em Itapevi aborda uso de álcool e outras drogas

Será no próximo dia 2 de agosto

sáb, 29/07/2006 - 17h55 | Do Portal do Governo

Na próxima quarta-feira, dia 2 de agosto, será realizada na Estação Itapevi, da Linha B (Julio Prestes – Itapevi) da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), mais uma etapa da Campanha de Sensibilização Contra o Uso e Abuso de Álcool e Outras Drogas, promovida em conjunto com entidades parceiras.

Das 10 às 16 horas, no mezanino da estação, funcionários da empresa e voluntários de entidades como AA (Alcoólicos Anônimos), NA (Narcóticos Anônimos), Al-Anon e Nar-Anon (que prestam auxílio a familiares de adictos) informarão sobre as reuniões que acontecem na região, além das maneiras de se detectar o problema em família.

Também está programada a distribuição de folhetos informativos. Essa é a 13ª estação a receber a visita da equipe que, até o final de outubro, levará a campanha para outras 10 unidades da CPTM.

Na zona Sul as próximas atividades estão previstas para as paradas Ceasa, Santo Amaro e Jurubatuba, situadas na Linha C (Osasco – Jurubatuba). Em setembro, o projeto segue para a zona Leste.

Assessoria de imprensa da CPTM