CPTM aproveita o menor número de usuários para intensificar obras de modernização

Técnicos farão obras para modernizar sistemas de energia e intervenções no sistema de sinalização

sex, 17/08/2012 - 19h50 | Do Portal do Governo

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) volta a intensificar as obras de modernização da infraestrutura de suas seis linhas. Neste fim de semana, dias 18 e 19, os técnicos aproveitam o menor número de usuários para implantar desde sistemas de energia a intervenções no sistema de sinalização.

Na Linha 7 (Luz – Francisco Morato), os trens não circularão entre as estações Luz e Palmeiras-Barra Funda das 4h às 20h. No domingo, a Linha 8 (Júlio Prestes – Itapevi) terá interrupção no trecho entre as estações Presidente Altino e Carapicuíba.

No sábado, a Linha 9 (Osasco – Grajaú) estará interrompida a partir das 20h. Após as 22h de sábado até a meia noite de domingo, os trens não vão circular entre Presidente Altino e Osasco. No domingo, a Linha 10 (Brás – Rio Grande da Serra) vai operar com maior intervalo, das 7h às 17h.

A partir das 18h do sábado, a Linha 11 (Luz – Guaianazes) terá intervalo maior entre os trens. Já a Linha 12 (Brás – Calmon Viana) terá circulação de trens irregulares entre as estações Engenheiro Goulart e Comendador Ermelino.

Do Portal do Governo Estado