CPTM: 6° Arraiá vai aquecer a Campanha do Agasalho

Nesta quinta-feira, a partir das 17 horas, a CPTM promove o 6° Arraiá no Espaço Cultural Brás

qui, 29/06/2006 - 13h53 | Do Portal do Governo

A iniciativa vai aquecer ainda mais a Campanha do Agasalho 2006, isto porque quem participar da festa, doando uma peça de vestuário, ganhará um livreto de Literatura de Cordel.

O evento – gratuito aos usuários do sistema – terá apresentação dos grupos de forró “Brasas do Nordeste” e “Forró Beijo com Mel”, este com casais de dançarinos. E como não poderia faltar, a tradicional dança da quadrilha, que neste ano será feita pelo grupo da terceira idade do Sesc do Carmo.

O que já foi feito

  Desde o início do mês, crescem as doações para a campanha na CPTM. Funcionários e passageiros estão empenhados em atingir neste ano a meta de 50 mil arrecadações. No último sábado (24), uma caminhada realizada no bairro de Perdizes incentivou os moradores a contribuir com o movimento.

Outras ações

  O próximo encontro agendado é o baile beneficente promovido pela Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM). A festa acontecerá dia 07/07, no Clube Círculo Militar, com show da Traditional Jazz Band. Em 2005, o dinheiro obtido com a venda de convites transformou-se em 18 mil cobertores.

Serviço

6° Arraiá CPTM

Data: 29/06, a partir das 17h

Local: Espaço Cultural Brás – Praça  Agente Cícero, s/nº

Entrada: Gratuito aos usuários da CPTM e R$ 2,10 para o público em geral

Da CPTM