Covas participa da posse da prefeita de São Paulo, Marta Suplicy

Cerimônia também contou com a apresentação dos novos vereadores da cidade

seg, 01/01/2001 - 16h58 | Do Portal do Governo

O governador Mário Covas participou nesta segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2001, da posse da prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), do vice-prefeito Hélio Bicudo (PT) e dos vereadores eleitos por São Paulo. A cerimônia foi realizada, às 15h30, na Câmara Municipal, com a presença de diversos deputados estaduais e federais de todos os partidos. Covas foi aplaudido de pé pelo Plenário e pela Galeria da Câmara Municipal.
Inicialmente, foram apresentados os novos vereadores da cidade de São Paulo, que fizeram um juramento de honrar a cidade e defender os interesses dos paulistanos com dignidade. Marta Suplicy assumiu o cargo e fez o compromisso de exercitar seu governo defendendo a justiça social, a paz e a igualdade de tratamento a todos os cidadãos.
Participaram da sessão de posse da 13ª Legislatura da Câmara Municipal de São Paulo a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp), Lila Covas, o senador, Eduardo Suplicy (PT), e o vereador Erasmo Dias (PPB), que presidiu a solenidade por ser o mais antigo vereador da Casa.

Takao Miyagui / Rogério Vaquero