Covas inaugura Fórum Regional e entrega ambulância-UTI em Campinas

Aviso de Pauta - Quinta-feira, dia 18

qui, 18/05/2000 - 15h52 | Do Portal do Governo

O governador Mário Covas estará no município de Campinas, nesta quinta-feira, dia 18, onde inaugura o Fórum Regional e entrega uma ambulância-UTI para a Universidade Estadual de Campinas – Unicamp.
Resultado de um investimento do Governo do Estado de R$ 1,4 milhão, o novo fórum ocupa uma área de quase três mil m². Ele possui instalações especiais para pessoas portadoras de deficiência e vai abrigar sete varas com os respectivos cartórios, além do juizado de pequenas causas, salão de júri e uma sala para membros da Ordem dos Advogados do Brasil e do Ministério Público.
Este é o 18º fórum entregue pelo Governo Covas, com o objetivo de desafogar o sistema processual das comarcas e melhorar as condições de trabalho dos servidores. Ele vai beneficiar aproximadamente 250 mil pessoas.
O governador também entrega uma ambulância-UTI para a Unicamp, no valor de R$ 97 mil, sendo 60% dos recursos vindos do Ministério da Saúde e os demais 40%, da Secretaria Estadual da Saúde. A ambulância deverá beneficiar cerca de 100 mil pessoas, atendidas pelo hospital da universidade.

Data: Quinta-feira, dia 18 de maio de 2000
Horário: 10 horas
Local: Rua Dionízio Cazzotti, nº 718 – Vila Mimosa – Campinas-SP.