Covas inaugura ambulatório do Centro de Referência da Mulher

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 21

seg, 20/03/2000 - 20h58 | Do Portal do Governo

O governador Mário Covas entrega nesta terça-feira, dia 21, às 17 horas, o Ambulatório do Centro de Referência da Mulher, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde. O prédio, localizado na região central de São Paulo, pertence ao Governo Estadual e foi totalmente reformado para prestar atendimento de melhor qualidade, com integração dos serviços e tecnologia de ponta. A obra exigiu investimentos de 2,8 milhões.
O prédio do novo ambulatório tem 3.885 m2 de área construída e foi projetado para atender até 2.400 pacientes por dia. Comporta 51 consultórios médicos, entre eles, de sete especialidades da ginecologia, além de consultórios de planejamento familiar, sexologia, mastologia, DST, oncologia, esterilidade e cirurgia plástica reconstrutiva.
Mas o diferencial do novo ambulatório é o conceito de integração de serviços, que vai proporcionar às pacientes a coleta de material para exames no mesmo prédio. Para isso, o ambulatório também dispõe de sete salas de colposcopia, três salas de ultrassom, duas salas de atendimento em grupo, setor de documentação científica, além de um centro cirúrgico para pequenos procedimentos.

Data: Terça-feira, dia 21 de março de 2000
Horário: 17 horas
Local: Rua Santo Antonio, 630 – Bela Vista, Centro
Presença do secretário estadual da Saúde, José da Silva Guedes