Covas inaugura a maior unidade do Poupatempo, na Zona Leste da Capital

Aviso de Pauta - Sábado, dia 18 - O novo centro de serviços públicos tem capacidade para 14 mil atendimentos por dia

sex, 17/11/2000 - 13h33 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sábado, dia 18 – O novo centro de serviços públicos tem capacidade para 14 mil atendimentos por dia

O governador Mário Covas inaugura, neste sábado, dia 18, em Itaquera, Zona Leste da Capital, a sexta e maior unidade do Poupatempo, programa implantado em 1996 para facilitar o acesso da população aos serviços públicos.
Construído estrategicamente ao lado da estação Corínthians-Itaquera, por onde passam diariamente cerca de 111 mil pessoas, o prédio foi projetado para oferecer, em seus 10 mil metros quadrados, mais de 300 serviços de diversos órgãos e empresas com a eficiência e qualidade já comprovadas pelas outras unidades.
A nova unidade conta com quase 600 pessoas especialmente treinadas que, em dois períodos de funcionamento, poderão realizar até 14 mil atendimentos/dia, beneficiando os moradores da Zona Leste e da Grande São Paulo. O Poupatempo de Itaquera exigiu investimentos de R$ 17,5 milhões.
Desde a inauguração do Poupatempo Sé, em outubro de 1997, os postos da Capital (Sé, Alfredo Issa e Santo Amaro) e do Interior (Campinas e São José dos Campos) já realizaram mais de 21 milhões de atendimentos e, segundo pesquisa Ibope, os serviços receberam 98% de aprovação por parte dos usuários.

Data: Sábado, dia 18 de novembro de 2000
Horário: 11 horas
Local: Rua do Contorno, nº 60, São Paulo (ao lado da Estação Corínthians-Itaquera do Metrô)