Covas entrega viaturas para municípios da Baixada Santista

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 5 - Em Santos, Covas também entrega uma ambulância para o Hospital Guilherme Álvaro

ter, 05/09/2000 - 9h03 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Terça-feira, dia 5 – Em Santos, Covas também entrega uma ambulância para o Hospital Guilherme Álvaro

O governador Mário Covas entrega nesta terça-feira, dia 5, mais 100 veículos para as Polícias Militar e Civil de oito municípios da região da Baixada Santista: Santos, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande e São Vicente.
As novas viaturas fazem parte de um lote de três mil unidades adquiridas recentemente pelo Governo do Estado, num investimento de R$ 90 milhões, que somando às oito mil unidades já distribuídas pela administração Mário Covas, totalizam 11 mil veículos. A iniciativa faz parte de um programa de renovação da frota policial para que, até 2002, os carros tenham idade média de no máximo três anos.
No total, o Governo do Estado investiu desde 1995, R$ 343 milhões na compra de viaturas, helicópteros, armas, coletes à prova de bala, algemas e outros equipamentos, incluindo aqueles utilizados em informática, telecomunicações e laboratórios.
Covas também entrega uma ambulância para o Hospital Guilherme Álvaro, no município de Santos. Em cinco anos e meio, o governo paulista repassou quase 900 ambulâncias, entre veículos convencionais e do tipo UTI, para entidades de saúde dos 645 municípios do Estado de São Paulo.

Data: terça-feira, dia 5 de setembro de 2000
Horário: 17h30
Local: AV. JOAQUIM MONTENEGRO (EM FRENTE AO QUARTEL DA PM) – SANTOS-SP.