Covas entrega mais salas de aula, Bancos do Povo e estrada vicinal

Aviso de Pauta - Quarta-feira, dia 12

ter, 11/01/2000 - 19h00 | Do Portal do Governo

Obras beneficiam cinco municípios
das regiões de São João da Boa Vista e Campinas.

O governador Mário Covas inaugura nesta quarta-feira, dia 12, obras nos setores de educação, transportes, trabalho e melhoramentos urbanos, nos municípios de Tambaú, Santa Cruz das Palmeiras, Espirito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista e Mogi Guaçu.
Novos Bancos do Povo serão implantados em São João da Boa Vista (13h30), Espírito Santo do Pinhal (15h30) e Mogi-Guaçu (17h00), com a participação do secretário do Emprego e Relações do Trabalho, Walter Barelli. O objetivo do banco é gerar mais emprego e renda, financiando o crescimento de micro e pequenos empreendedores e de cooperativas.
Em Mogi-Guaçu, o governador Mário Covas entrega juntamente com o Banco do Povo, 30 salas de aula em três escolas do município. Outras oito salas serão entregues no município de Santa Cruz das Palmeiras às 11h45.
Em Tambaú, o governador Mário Covas prossegue na sua meta de entregar a cada ano mil quilômetros de vicinais, inaugurando às 10 horas, a estrada que liga os municípios de Tambaú e Mococa, na região de São João da Boa Vista. Com extensão de 17 quilômetros, a estrada recebeu investimentos de R$ 1.050 milhão, que beneficiam diretamente os 66 mil habitantes dos dois municípios.