Covas entrega mais duas estações de trem na marginal Pinheiros

Aviso de Pauta - Sexta-feira, dia 30

sex, 30/06/2000 - 11h38 | Do Portal do Governo

O governador Mário Covas inaugura nesta sexta-feira, dia 30, às 10 horas, as estações Cidade Jardim e Morumbi, que integram a chamada linha C da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O programa tem início na estação Cidade Jardim, de onde o governador e sua comitiva seguem de trem até a estação Morumbi, para a cerimônia de inauguração.
Instaladas ao longo da Marginal Pinheiros, as duas novas estações somadas às da Granja Julieta, Socorro, Berrini e Hebraica-Rebouças, deverão beneficiar cerca de 85 mil usuários, contra os 45 mil que vinham utilizando os trens até agora. Todo o percurso da Linha C, que liga o bairro de Santo Amaro ao município de Osasco, é realizado com os modernos trens que dispõem de ar-condicionado, música ambiente e janelas com filtro solar. Em dezembro deverá ser entregue a estação Vila Olímpia, e a partir da sua conclusão, a linha deverá ser operada pelo Metrô.

Data: Sexta-feira, dia 30 de junho de 2000
Horário: 10 horas
Local: Estação Cidade Jardim – Rua Arthur Ramos s/nº, esquina com rua Hungria – Capital
Presenças do secretário dos Transportes Metropolitanos, Cláudio de Senna Frederico e do presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Oliver Hossepian Salles de Lima