Covas entrega mais de 200 viaturas policiais para 31 municípios da Grande São Paulo

Aviso de Pauta - Sábado, dia 5

sex, 04/08/2000 - 13h18 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sábado, dia 5

O governador Mário Covas entrega neste sábado, dia 5, um lote de 239 novas viaturas para as Polícias Civil e Militar da Região Metropolitana. A Polícia Militar vai receber 164 viaturas, enquanto a Polícia Civil receberá 75. O Governo Covas já entregou quase nove mil veículos para reequipar as polícias de São Paulo.
Desde 1995, foram destinados à Segurança Pública aproximadamente R$ 250 milhões em novas viaturas, armamentos, coletes a prova de bala e equipamentos de informática e telecomunicações para aprimorar o trabalho da Policia e aumentar a segurança da população e dos policiais.
Covas estará acompanhado do secretário da Segurança Pública, Marco Vinicio Petrelluzzi, pelo delegado-geral da Polícia Civil, Marco Antônio Desgualdo, e pelo comandante-geral da Polícia Militar, Rui César Melo

10h00 – Itapecerica da Serra

Entrega de 30 viaturas para PM e 16 viaturas para Polícia Civil, para os municípios de Itapecerica da Serra, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.
Local: Ladeira Capitão Moraes s/nº – Centro – Largo da Matriz

12h00 – Jandira

Entrega de 42 viaturas para PM e 25 viaturas para Polícia Civil para os municípios de Jandira, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Osasco, Pirapora e Santana de Parnaiba.
Local: Rua Elton Silva s/nº

14h00 – Caieiras

Entrega de 46 viaturas para PM e 18 viaturas para Polícia Civil para os municípios de Caieiras, Guarulhos, Mairiporã, Cajamar, Francisco Morato e Franco da Rocha
Local: Av. dos Estudantes, ao lado do Estádio Municipal

16h00 – Salesópolis

Entrega de 46 viaturas para PM e 16 viaturas para Polícia Civil, para os municípios de Salesópolis, Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Santa Isabel e Suzano.
Local: Praça da Matriz – Centro