Covas entrega 340 viaturas e 20 ambulâncias neste 7 de Setembro

nd

qua, 06/09/2000 - 16h46 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quinta-feira, dia 7

O governador Mário Covas entrega nesta quinta-feira, dia 7, mais 340 viaturas policiais e vinte ambulâncias para a Capital. Pela manhã, às 9 horas, Covas assiste ao Desfile Cívico Militar no Sambódromo. As entregas acontecem às 12h30, no bairro Freguesia do Ó, Zona Oeste, e às 14 horas, no bairro do Jaçanã, Zona Norte.
São 115 veículos repassados para a Polícia Militar e 225 para a Polícia Civil, nos modelos Vectra, Santana e Blazer. As viaturas integram um lote de três mil que estão sendo entregues pelo governador em todo o Estado e que custaram R$ 90 milhões. As unidades somam-se às outras oito mil já entregues por Covas, totalizando 11 mil. A ação é parte da política do Governo paulista de investir no reequipamento e modernização da Segurança Pública. Desde 1995, cerca de R$ 343 milhões já foram aplicados no setor. Neste mesmo período, mais de 900 ambulâncias já foram repassados aos municípios paulistas.

09h00 – CERIMÔNIA E DESFILE CÍVICO MILITAR DO DIA 7 DE SETEMBRO
Local: Pólo Cultural e Esportivo Grande Otelo (Sambódromo)
Rua Olavo Fontoura, s/nº

12h30 – ENTREGA DE VIATURAS E AMBULÂNCIAS NA FREGUESIA DO Ó

Entrega de 139 viaturas, sendo 74 para a Polícia Militar e 65 para a
Polícia Civil das regiões noroeste e oeste da Capital

Entrega de 12 ambulâncias, sendo duas para Santa Casa de São Paulo e uma para cada uma das seguintes instituições: Núcleo de Saúde 1 da Capital; Direção Regional de Saúde da Capital; Hospital Sorocabano; Centro Integrado de Saúde Mental; Instituto Arnaldo Vieira de Carvalho; Amparo Maternal; Hospital Geral de Vila Penteado; Hospital Geral de Vila Nova Cachoeira e Hospital Geral de Taipas.
Local: Praça Dona Amália Guilhermina Solitari/Av. Ministro Petrônio Portela, Freguesia do Ó, Zona Oeste

14h00 – ENTREGA DE VIATURAS E AMBULÂNCIAS NO JAÇANÃ

Entrega de 201 viaturas, sendo 41 para a Polícia Militar e 160 para a Polícia Civil das regiões norte e centro-sudeste da Capital

Entrega de oito ambulâncias, sendo duas para o Hospital Brigadeiro e uma para as seguintes instituições: Hospital Heliópolis; Núcleo de Saúde 5 da Capital; Hospital Ipiranga; Complexo Hospital do Mandaqui; Núcleo de Saúde 4 da Capital; Hospital São Luiz Gonzaga; e para o Centro de Referência da Mulher.
Local: Rua Antonio César Neto s/nº, Praça Trem das Onze, Jaçanã