Covas entrega 164 veículos para a Polícia das regiões do Vale do Paraíba e litoral norte

Aviso de Pauta - Sábado, dia 29 - Em São Sebastião, litoral norte, o governador inaugura oficialmente unidade do Banco do Povo

sex, 28/07/2000 - 16h13 | Do Portal do Governo

O governador Mário Covas entrega neste sábado, dia 29, um conjunto de 164 veículos para as Polícias Civil e Militar, do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Nesses equipamentos, o Governo do Estado investiu recursos que somam R$ 4,4 milhões e irão beneficiar 22 municípios.

A Polícia Militar vai receber 83 viaturas e 16 motos, já a Polícia Civil receberá 65 viaturas. O Governo Covas adquiriu mais de oito mil veículos para reequipar as polícias de São Paulo. Serão entregues modelos Blazer, Santana, Vectra e motos Honda 400 cilindradas. Desde 1995, cerca de R$ 250 milhões foram destinados à área de Segurança Pública, investimento maior do que qualquer outro governo na história paulista.

Ainda em São Sebastião, litoral norte, o governador inaugura oficialmente o Banco do Povo. Com esta unidade, sobem para 64 o número de cidades que já contam com o programa de crédito popular. A cerimônia de inauguração será marcada pela entrega simbólica de cheques aos empreendedores locais.

Este é o roteiro completo do governador neste sábado:

10h00 – SÃO SEBASTIÃO, Litoral Norte
Entrega de seis viaturas para a Polícia Militar e 11 viaturas para a Polícia Civil, beneficiando os municípios de: São Sebastião, Ilha Bela, Caraguatatuba e Ubatuba.
Entrega de cheque do Banco do Povo.
Local: rua Mansueto Peróti com avenida Guarda-Mor Lobo Viana – Centro

12h00 – PARAIBUNA, região de São José dos Campos
Entrega de 43 viaturas e 8 motos para a Polícia Militar e 37 viaturas para a Polícia Civil, aos municípios de Paraibuna, São José dos Campos, Igaratá, Jacareí, Jambeiro, Monteiro Lobato, Santa Branca.
Local: Praça Manoel Antônio de Carvalho, Largo do Mercado- Centro

14h00 – TREMEMBÉ, região de Taubaté
Entrega de 24 viaturas e 6 motos para a Polícia Militar e 10 viaturas para a Polícia Civil, para as cidades de Tremembé, Taubaté, Caçapava, Lagoinha, Natividade da Serra, Redenção da Serra, São Luiz do Paraitinga.
Local: Praça Geraldo Costa – Centro

16h00 – SÃO BENTO DO SAPUCAÍ, região de Taubaté
Entrega de 10 viaturas e 2 motos para a Polícia Militar e 7 viaturas para a
Polícia Civil, aos municípios de São Bento do Sapucaí, Campos do Jordão, Pindamonhangaba e Santo Antonio do Pinhal
Local: Praça Ademar de Barros – Centro