Covas entrega 112 viaturas para o ABC

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 1 de agosto - Santo André também receberá uma ambulância

seg, 31/07/2000 - 16h48 | Do Portal do Governo

Santo André também receberá uma ambulância

O governador Mário Covas entrega nesta terça-feira, dia 1 de agosto, 112 viaturas para sete municípios do ABC Paulista. São 84 viaturas para a Polícia Militar e mais 28 para a Polícia Civil, dos municípios de São Caetano do Sul, Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Em Santo André o governador fará também a entrega de uma ambulância para a Diretoria Regional de Saúde da cidade.
As viaturas fazem parte da política do Governo do Estado de investir no reequipamento e modernização da Segurança Pública. Para isso, cerca de R$ 250 milhões já foram aplicados no setor desde 1995, totalizando a entrega de mais de 8 mil veículos. Um investimento jamais feito por qualquer Governo em toda a história de São Paulo.
Na área da saúde já foram entregues 843 ambulâncias pela atual administração, desde 1995. A entrega de ambulâncias faz parte do Programa de Urgências e Emergências desenvolvido pela Secretaria Estadual da Saúde em parceria com o Ministério da Saúde.