Covas e FHC abrem ‘4º Salão Qualidade Brasil’

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 12 - Abertura será às 15 horas no Expo Center Norte

ter, 12/09/2000 - 8h51 | Do Portal do Governo

Poupatempo, delegacia virtual, central de marcação de consultas médicas e informática na Educação são destaques nos serviços eletrônicos oferecidos pelo governo paulista

O presidente Fernando Henrique Cardoso e o governador Mário Covas inauguram nesta terça-feira, dia 12, às 15 horas, no Expo Center Norte, em São Paulo, o 4º Salão e Seminário Qualidade Brasil. O Governo paulista apresentará, em 2.700 m² (pavilhão branco), o estande São Paulo Estado da Qualidade e o seminário Serviço Público de Qualidade: Respeito pelo Cidadão. O governador Mário Covas fará a palestra inaugural do seminário, às 16 horas, após a abertura do salão.
O estande paulista irá apresentar as inovações que o governo estadual vem instituindo para aprimorar os serviços prestados pelo Estado. O governo eletrônico desponta como o mais novo recurso para impulsionar a qualidade dos serviços públicos paulistas nos próximos anos. Terão destaque os serviços de atendimento ao cidadão, como a delegacia virtual, a informática na Educação, o Poupatempo, a central de marcação de consultas médicas, o IPVA e o licenciamento informatizado, entre outros recursos do ‘governo eletrônico’. O público também poderá conhecer o programa ACESSA SP que irá permitir à população paulista a oportunidade de navegar pela internet, em postos especiais da Região Metropolitana.
Nos cinco dias do Salão, aberto das 16 às 22 horas e que irá até o dia 16, secretários de Estado e especialistas irão abordar temas como Governo Eletrônico, Qualidade e Cidadania, Infraestrutura e Desenvolvimento. A feira reunirá pequenos empreendedores e grandes empresas privadas e estatais com suas principais realizações nos serviços públicos estaduais. A entrada é franca.
Mais informações e a programação completa nas páginas do Governo do Estado: www.qualidade.sp.gov.br ou www.saopaulo.sp.gov.br.

Data: Abertura na terça-feira, dia 12
Horário: 15 horas
Local : Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, nº 333 – Vila Guilherme -São Paulo/SP.