Covas dá posse à nova procuradora geral do Estado

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 5

seg, 04/09/2000 - 18h01 | Do Portal do Governo

O governador Mário Covas empossa nesta terça-feira, dia 5, às 11h30, no Palácio dos Bandeirantes, à Rosali de Paula Lima como nova procuradora geral do Estado em substituição a Márcio Sotelo Felipe.
Rosali de Paula Lima é professora e advogada, com especialização nas áreas administrativa e tributária. Atua na Procuradoria Geral do Estado há 20 anos, tendo chefiado unidades nas áreas do Contencioso e da Consultoria Geral. Na Procuradoria Fiscal, exerceu a chefia das unidades responsáveis pela cobrança da Dívida Ativa e pela elaboração e acompanhamento de recursos aos Tribunais Superiores, na área tributária.
Chefiou ainda as Consultorias Jurídicas das secretarias dos Negócios Metropolitanos, da Habitação e Desenvolvimento Urbano, dos Transportes Metropolitanos e da Fazenda. Em 1995, foi nomeada subprocuradora geral do Estado (área da Consultoria Geral) e, de 1996 a 1999, exerceu o cargo de procuradora geral adjunta, período em que participou ativamente do Programa Estadual de Desestatização. Em janeiro de 2000, foi nomeada chefe de gabinete da Secretaria da Administração Penitenciária, onde permaneceu até sua nomeação para o cargo de Procuradora Geral do Estado, no dia 2 de setembro.

Data: Terça-feira, dia 5 de setembro de 2000
Horário: 11h30
Local: Palácio dos Bandeirantes, Salão dos Despachos