Covas convoca assessores e já despacha em seu gabinete

nd

ter, 05/12/2000 - 16h04 | Do Portal do Governo

O governador Mário Covas já está despachando em seu gabinete no segundo andar do Palácio dos Bandeirantes. Ainda na tarde desta terça-feira, dia 5, o governador se reúne com o presidente da Febem, Benedito Duarte, para discutir as medidas que serão tomadas após a fuga do menor ‘Batoré’ ontem. O governador também está monitorando as questões jurídicas ligadas ao leilão de privatização da CESP-Paraná em conversas com a Procuradora Geral do Estado, Dra. Rosali de Paula Lima, e com o secretário de Energia, Mauro Arce. O leilão de privatização da CESP-Paraná acontece amanhã, dia 6, na Bovespa.
Ainda hoje, Covas recebe o secretário de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, Antônio Carlos de Mendes Thame, para avaliar as obras que se encontram em andamento e os projetos da pasta para 2001/2002.
O governador Mário Covas deixou o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas por volta das 11h15 da manhã desta terça-feira. O governador estava internado no Incor há 17 dias e sofreu uma cirurgia para retirada de dois tumores no intestino no último dia 21 de novembro.