Coronel Repulho assume comando do Corpo de Bombeiros

Em solenidade no Parque da Independência Reginaldo Campos Repulho passa a substituir oficialmente o coronel Luiz Humberto Navarro

seg, 28/05/2012 - 18h09 | Do Portal do Governo

O coronel Reginaldo Campos Repulho assumiu oficialmente nesta segunda-feira, 28, o comando do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. O oficial tem 32 anos de carreira e substitui o coronel Humberto Navarro, que ocupava o cargo desde 2009. A passagem de comando foi feita em solenidade no Parque da Independência.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, “se há uma instituição governamental que goza de prestígio e admiração da população, desfrutando de invejável unanimidade, é o Corpo de Bombeiros”.

O coronel Repulho já foi comandante do Centro de Suprimentos e Manutenção de Matérias Operacionais de Bombeiros, da Escola Superior de Bombeiros e Comandante de Bombeiros Metropolitanos. O oficial possui, entre as 17 condecorações já recebidas em sua trajetória, a Medalha do Centenário do Corpo de Bombeiros e a Medalha Brigadeiro Tobias.

Do Portal do Governo do Estado