Coral Universidade de São Paulo abre inscrição para novos integrantes

Os interessados devem se inscrever entre 11 de fevereiro e 31 de março

ter, 29/01/2008 - 20h42 | Do Portal do Governo

O Coral Universidade de São Paulo (CoralUSP) abrirá inscrições para novos integrantes, entre os dias 11 de fevereiro e 31 de março ou até o preenchimento total das vagas oferecidas.

O CoralUSP é aberto à comunidade (homens e mulheres), com ou sem experiência musical. Também não é necessário ter vínculo com a Universidade. No ato da inscrição, os interessados devem agendar uma avaliação vocal, aplicada pelo regente do grupo escolhido. Há muitas opções de horários: ao todo, são 12 grupos corais, com diferentes projetos artísticos e agenda de concertos, e cinco oficinas que auxiliam quem não tem experiência a dar os primeiros passos em canto coral. Os candidatos aprovados integrarão gratuitamente os grupos e oficinas do CoralUSP e receberão orientação nas áreas de técnica vocal e estruturação musical.

Os ensaios são realizados no Campus da Cidade Universitária, na Estação Ciência, no Largo São Francisco e na Casa Dona Yayá, em dias e horários diferentes, de acordo com cada grupo.

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas, na sede do CoralUSP, Avenida Professor Luciano Gualberto, 374, travessa J (Edifício da antiga Reitoria), 4º andar, Cidade Universitária.

Mais informações: (0XX11) 3091-3930/ 5071 (com Cida); site www.usp.br/coralusp

 

Da Agência USP de Notícias

(I.P.)