Coral faz homenagem ao Dia Internacional do Deficiente Físico no Poupatempo Taubaté

Apresentação começa às 14h e o repertório será focado em temas natalinos; posto fecha na segunda-feira, 5

sex, 02/12/2011 - 12h00 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, 2, véspera do Dia Internacional do Deficiente Físico, o Poupatempo Taubaté recebe o Coral do Colégio São José, que é formando por 12 alunos entre 14 a 30 anos com deficiência mental. A partir das 14h, os estudantes vão fazer uma apresentação de aproximadamente 40 minutos com um repertório voltado para as canções natalinas.

Feriado municipal

O Poupatempo Taubaté não funciona na segunda-feira, 5, devido ao feriado municipal em comemoração aos 366 anos da cidade. Na terça-feira, 6, o atendimento volta a ser realizado normalmente, em seu horário habitual.

O Poupatempo Taubaté fica na Av. Bandeirantes, 808, no Jd. Maria Augusta, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, e que completou 14 anos no mês de outubro. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 301 milhões de atendimentos.

Do Poupatempo