Coral Encantar da USP de Bauru está com inscrições abertas

As inscrições poderão ser feitas no decorrer do mês. Não há limites de participantes.

ter, 13/03/2007 - 13h15 | Do Portal do Governo

Mantido pela prefeitura do câmpus de Bauru – USP, o Coral Encantar está com vagas abertas para este semestre. As inscrições poderão ser feitas no decorrer do mês. Não há limites de participantes.

De acordo com Thiago Xavier, regente do coral, para participar os interessados devem ter entre 18 e 45 anos. Com atividades iniciadas no mês de agosto, atualmente o Encantar tem 25 integrantes; alguns deles, funcionários e alunos da universidade.

Conforme explica Xavier, “o repertório é formado por música popular brasileira e erudita e, inclusive, já nos apresentamos em vários lugares, como no Bauru Shopping e no câmpus da Unesp”.

Faz questão de mencionar que recebeu, recentemente, convite para se apresentar em Belo Horizonte e em Brasília. “Sempre regi corais infantis. Trabalhar com o Encantar é uma experiência nova e gratificante,” acrescenta.

Interessados em participar devem procurar pelo regente às segundas e quartas-feiras, das 17 às 18 horas, no Centro Cultural da USP de Bauru, Alameda Dr. Otávio Pinheiro Brizolla, 975. Mais informações pelo telefone (14) 3235-8394.

Da Agência Imprensa Oficial