Coral de funcionários do Poupatempo faz apresentação especial de Natal

Canções têm tradução simultânea para linguagem gestual

ter, 22/12/2009 - 10h00 | Do Portal do Governo

O Coral Sem Limites, formado por 20 funcionários do Poupatempo capacitados para o atendimento em linguagem gestual, faz duas apresentações nas unidades de Campinas para comemorar o Natal. As apresentações acontecem nesta terça, 22, das 14 às 15h30, no posto do Campinas Shopping e na quarta, 23, das 12 às 13h30 na unidade da Avenida Francisco Glicério.

O repertório, com temas natalinos e também clássicos da MPB, como Um Novo Tempo, Natal Existe e Noite Feliz, tem tradução simultânea para a linguagem gestual. O coral estreou nos dois postos de Campinas para homenagear o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, no último dia 3.

Na véspera de Natal, 24, quando os Postos do Poupatempo funcionam até às 12 horas, um funcionário da unidade da Francisco Glicério vai se vestir de Papai Noel e percorrer o posto para distribuir doces para as crianças a partir das 10 horas. No mesmo período, outro funcionário violinista apresentará duas músicas temáticas de Natal, encerrando as comemorações natalinas.

Do Poupatempo