Coral da CASA Sorocaba faz apresentações em SP

A programação segue até o domingo, 14

qua, 10/12/2008 - 21h09 | Do Portal do Governo

Jovens da UI/UIP Sorocaba iniciam, nesta quinta-feira, 11, uma série de apresentações musicais em Sorocaba e na capital. A programação segue até o domingo, 14, e no dia 17 realizam a última apresentação do ano, no Memorial da América Latina.

A convite da sede da Fundação CASA, os adolescentes encerram o evento em comemoração aos 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos nesta quinta-feira, 11, no auditório da sede. Além desse convite, foram chamados para se apresentar em igrejas e numa agência do Banco do Brasil em Sorocaba.

Ao todo, são 34 adolescentes que participam do Projeto GURI, onde aprendem a tocar instrumentos de percussão e Música Popular Brasileira.

“Ensaiamos muito e estamos empolgados, desta vez vamos apresentar músicas religiosas e canções da cultura regional gaúcha”, disse um dos adolescentes que participa do coral.

O diretor da unidade Mário Sérgio Novaes disse que “o evento é importante porque os jovens podem mostrar o que aprenderam e porque possibilita uma integração maior entre os jovens e a sociedade”

Datas e locais das apresentações:

11/12/08 – Apresentação na Sede – Avenida Antônio de Souza Neto, nº 570- Sorocaba . Comemoração aos 60 anos da Declaração dos Direitos Humanos.

12/12/08 – Apresentação no Banco do Brasil – Agencia do Éden – Avenida Independência, nº 4686, Éden – Sorocaba – SP.

13/12/08 – Apresentação na Comunidade São Marcos – Paróquia São Judas Tadeu – Rua Walter Luiz ‘avila, nº 171, Central Parque – Sorocaba – SP.

14/12/08 – Apresentação na Catedral Evangélica de Sorocaba – Rua Frei Galvãonº 192, Vila Santana – Sorocaba – SP.

17/12/08 – Apresentação no Memorial da América Latina – Avenida Auro Soares de Moura Andrade, nº 564 – portão 10 – Auditório Parlatino – São Paulo – SP.

Da Fundação CASA

(M.C.)