Copa Febem: Sétima vaga para a fase semifinal será decidida em Lins

Será no próximo dia 23

ter, 21/02/2006 - 15h30 | Do Portal do Governo

O Clube Atlético Linense vai ser palco dos jogos do Grupo C  Argentina, pela Copa Febem 2006, no dia 23 de fevereiro, a partir das 9 horas. O clube se localiza na Rua Leopoldina, 188,  Lins.Quatro unidades fazem parte do Grupo C: UI Grandes Lagos (da cidade de São José do Rio Preto); Rio Dourado (da cidade de Lins); Araçatuba (da cidade de Araçatuba) e a UI Rio Novo (da cidade de Iáras).

Eles estarão disputando a sétima vaga para a fase semifinal do campeonato, que será realizada na preliminar de Juventus e Santos, pelo Campeonato Paulista, no dia 25 de março, no Pacaembu, São Paulo. O time que vai

enfrentar o vencedor do grupo C será a unidade de internação 35 ? Rio São Francisco, do Complexo Brás ? São Paulo.

Copa Febem

Este ano a Copa Febem está movimentando 490 adolescentes divididos em 33 times de todo o Estado. Essas equipes jogarão as eliminatórias que vão classificar os oito times que participarão da Copa. As fases semifinal e final, que ocorrerá nas preliminares do Paulistão 2006, terá início no dia 5 de março, às 13h30, no jogo que antecede a partida entre Noroeste e Guarani, pelo Paulistão 2006, no Estádio dr. Alfredo Castilho, em Bauru.

As equipes da Febem que farão as partidas estão sendo definidas.

Novos uniformes

As oito equipes classificadas para participar das fases semifinal e final da Copa Febem vão estrear nas preliminares com novos uniformes. Eles foram desenhados e produzidos pela empresa Tom Boy Confecções Ltda e fazem uma alusão as chaves da Copa do Mundo.

Os times estarão representando as seleções do Brasil, Espanha, México, França, Itália, Alemanha, Inglaterra e Argentina. Essa foi a forma que a Diretoria de Área Esportiva da Febem encontrou para homenagear a Copa do Mundo de Futebol, que acontece neste ano.

Assessoria de imprensa da Febem