Copa da Casa : Campinas e Lins estão na semifinal

UI-Itaquera e UI-35-Brás se enfrentam no próximo domingo, 18

seg, 12/03/2007 - 15h43 | Do Portal do Governo

As quartas-de-final da Copa da Casa entraram com força total nas preliminares do Paulistão 2007. No último domingo, 11, os adolescentes da unidade de São Vicente foram derrotados em casa, por 3 a 1, pelo time do Casa Anhanguera I (Campinas), na Vila Belmiro, em Santos, no jogo que antecedeu o empate, por 1 a 1, no clássico entre Santos e São Paulo.

Já em Bragança Paulista, na preliminar da vitória do Corinthians, por 2 a 1, contra o Bragantino, os adolescentes da UI Rio Dourado (Lins) golearam, por 8 a 0, a UI-Grandes Lagos (São José do Rio Preto) e conquistaram a última vaga para a semifinal da Copa da Casa.

O próximo jogo será neste domingo, 18 de março, entre a UI-Itaquera e a UI-35-Brás. Os times farão a primeira semifinal do torneio, às 15 horas, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, na preliminar de Sertãozinho e Corinthians.

Já no dia 24, ocorre a segunda semifinal, entre a UI Rio Dourado (Lins) e a Casa Anhangüera I (Campinas), no Palestra Itália, em São Paulo, na preliminar de Palmeiras e Marilia.

Parceria – A Copa da Casa é uma iniciativa esportiva promovida em parceria com a Federação Paulista de Futebol, que, além de viabilizar os jogos nos estádios, fornece a arbitragem e as premiações dadas aos times vencedores.

Novos uniformes – Todos os uniformes utilizados pelos adolescentes da Fundação Casa, a partir das quartas-de-final do torneio, foram doados pela empresa TomBoy Confecções Ltda. Desde a segunda edição da Copa da Casa, em 2006, a empresa contribui nesta iniciativa.

Final – A final da Copa da Casa será no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Na ocasião, serão premiadas as equipes classificadas nos três primeiros lugares, além do goleiro menos vazado, o artilheiro do campeonato e o time com o melhor comportamento.

Da Fundação Casa