Convocados para pedagogia da Unesp devem se matricular nesta terça e quarta

Candidato aprovado deverá procurar unidade da Unesp onde será oferecido seu curso

ter, 21/09/2010 - 12h06 | Do Portal do Governo

Serão realizadas nesta terça e quarta-feira, 21 e 22, as matrículas do curso de Pedagogia da Unesp no âmbito do Plano Nacional de Formação de Profissionais do Magistério da Educação Básica (Parfor), do Ministério da Educação. Clique aqui e confira a relação de convocados para matrícula e a lista de espera dos aprovados do processo seletivo da universidade.

O candidato convocado deverá procurar a unidade da Unesp onde será oferecido o seu curso: Faculdades de Ciências e Letras, de Araraquara; Faculdade de Ciências, de Bauru; Faculdade de Filosofia e Ciências, de Marília; Faculdade de Ciências e Tecnologia, de Presidente Prudente; e Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas, de São José do Rio Preto.

Nesta sexta-feira, 24, será divulgada pela Vunesp a lista dos candidatos da lista de espera que serão convocados para matrícula, dependendo de eventuais vagas remanescentes. Esses novos convocados poderão se matricular nos dias 28 e 29 de setembro.

Sobre a Unesp

A Universidade Estadual Paulista está presente em 23 cidades do Estado com 32 faculdades e institutos, onde desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas do conhecimento. Fundada em 1976, a instituição oferece 168 cursos de graduação e 115 programas de pós-graduação. Tem 50.316 alunos (35.026 na graduação, 15.290 mil na pós – lato e sctricto sensu), 3.425 mil professores e 6.880 mil servidores técnico-administrativos. Possui cerca de 1.900 laboratórios e um Hospital de Clínicas.

A Unesp oferece cursos pré-vestibulares gratuitos em suas unidades, bem como diversos programas de extensão de serviços à comunidade. Três escolas de ensino técnico são mantidas pela Universidade: o Colégio Técnico Industrial em Bauru, o Colégio Técnico Industrial em Guaratinguetá e o Colégio Técnico Agrícola em Jaboticabal. Clique aqui para conhecer outros dados sobre a instituição. 

Da Unesp