Convocados na quarta chamada do Vestibulinho das Etecs podem se matricular nesta terça

Para efetivar a matrícula é necessário comparecer à unidade de ensino com a documentação requerida

ter, 23/07/2013 - 14h10 | Do Portal do Governo

Os convocados na quarta e quinta chamada do processo seletivo das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) para o 2º segundo podem se matricular, na unidade em que pretendem estudar, nos dias 23 e 24 de julho, respectivamente.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os estudantes devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos dias relacionados desde que não seja feriado municipal na cidade onde a unidade de ensino está localizada.

Para efetivar a matrícula é necessário apresentar requerimento de matrícula – fornecido pela Etec -, preenchido e assinado (se o candidato tiver menos de 16 anos, no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento); cópia simples e apresentação do original ou autenticado em cartório de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação com foto, dentro da validade; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais (exemplo: OAB, Coren, Crea e CRC, entre outros); CPF; duas fotos 3×4 recentes e iguais.

SERVIÇO
Matrícula dos convocados na Etec
4ª lista de convocação e matrícula – 23 de julho, terça-feira
5ª lista de convocação e matrícula – 24 de julho, quarta-feira
Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800 772 2829 (demais localidades) e pelo site.

Do Portal do Governo do Estado