Contratos do Iamspe beneficiam servidores de Assis e Marília

Cerca de 66 mil servidores foram beneficiados pela assinatura

ter, 17/06/2008 - 9h49 | Do Portal do Governo

Aproximadamente 66 mil servidores das regiões de Assis e Marília foram beneficiados pela assinatura, na semana passada, de dois contratos entre o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) e os representantes de entidades de saúde. Os contratos garantem atendimento na mesma cidade para 4 mil servidores que moram em Ourinhos e Flórida Paulista.

A ampliação do número de convênios firmados com entidades do interior e os investimentos na melhoria dos serviços fazem parte da estratégia adotada pela direção do Iamspe para expandir a rede no Estado. Recursos de R$ 100 milhões, disponibilizados para o Iamspe para serem utilizados no segundo semestre deste ano, serão usados principalmente na melhora dos serviços e ampliação do atendimento ao interior.

O contrato com a Santa Casa de Ourinhos prevê o atendimento de urgência e emergência, consultas ambulatoriais, exames diagnósticos, internações e procedimentos cirúrgicos de baixa, média e alta complexidade. Com a Santa Casa de Flórida Paulista, o contrato prevê consultas, exames de laboratório e internação de baixa complexidade. Serão firmados nos próximos dias mais quatro contratos em Itapetininga, Limeira, Orlândia e Votuporanga. Juntos, beneficiarão mais de 250 mil servidores estaduais em suas regiões.

Do Iamspe

(M.C.)