Continuam abertas inscrições para sorteio de 241 moradias populares

nd

seg, 12/06/2000 - 15h12 | Do Portal do Governo

Os municípios de Ubatuba, Itaberá e Pindorama continuam com inscrições abertas para o sorteio de 241 moradias populares. Deste total, 5% serão destinadas a idosos, e outros 5% a famílias com portadores de deficiência, atendendo a dois programas especiais criados na administração do governador Mário Covas.
Confira as datas, horários e locais para inscrição:

Ubatuba – As inscrições serão realizadas até 14 de junho, das 10 horas às 13h30 e das 14 às 17 horas, no Paço Anchieta (prédio central da Prefeitura), rua Dona Maria Alves, 865, Centro. São 64 casas com 39,57 m² de área, dois quartos, sala, cozinha e banheiro, com possibilidade de ampliação para quatro dormitórios. O empreendimento está localizado na avenida Taquaral, s/nº.

Itaberá – Serão sorteadas 26 unidades habitacionais neste município. O prazo para se inscrever vai de 12 a 16 de junho, das 9 horas às 16h30, no Centro Cultural, da Rua Coronel José Pedro, s/nº, Centro. Cada casa tem 39,57 m² de área, com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, e estão localizadas na avenida João Simoni Sola, bairro Santa Inês.

Pindorama – Nos dias 13 e 14 de junho estarão abertas as inscrições em Pindorama. Funcionários da CDHU e da Prefeitura estarão recebendo os interessados, das 9 às 17 horas, no Cecotra – Rua XV de Novembro, 582, Centro. São 151 casas também com área de 39,57 m² e dois dormitórios.