Consumidor: Lan house será tema de workshop na Fundação Procon-SP

Encontro será realizado na próxima terça-feira, dia 19

qui, 14/09/2006 - 21h10 | Do Portal do Governo

A  Fundação  Procon-SP realizará na próxima terça-feira, 19 de setembro, um workshop  para  debater  os  serviços  prestados  pelas  lan houses e ouvir segmentos  da  sociedade  sobre o tema, pertinente à sua área de atuação. A partir   desse   trabalho   serão  traçadas  estratégias  para  levar   aos consumidores  destes  estabelecimentos a melhor orientação de como utilizar estes espaços, sem riscos ou prejuízos.

Para participar do workshop foram convidados representantes da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, CONDECA – Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, CONTRU – Departamento de Controle do Uso de Imóveis da Secretaria Municipal de Habitação e  Divisão de Cibercrimes da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo – 4ª Delegacia DIG/DEIC, PSIU – Programa de Silêncio Urbano, além de membros da sociedade civil.

O início das atividades está prevista para as 09 horas.  A Fundação Procon-SP e  cada convidado terão 20 minutos para expor suas considerações sobre o decreto lei de número 12.228, aprovado em 11 de janeiro deste ano, visando propor melhorias na prevenção aos consumidores dos serviços de lan house e na autuação dos estabelecimentos que não agem dentro da lei. Após as explanações dos presentes haverá um debate entre os participantes (o evento não será aberto ao público).

Serviço

Tema: Lan House

Data e Horário: 19/09 (terça-feira) a partir das 09h00

Local: Auditório da Fundação Procon-SP

Endereço: R. Barra Funda, 930 – 4º andar. Barra Funda

Assessoria de Imprensa do Procon

C.A.