Consulte a lista de aprovados para os cursos a distância do Telecurso TEC

Provas certificam a qualificação profissional e diplomação técnica na modalidade aberta em Administração, Secretariado e Comércio

sex, 15/01/2016 - 11h41 | Do Portal do Governo

O resultado do exame presencial do programa Telecurso TEC, do Centro Paula Souza, já está disponível na internet. A prova é aplicada semestralmente para certificação de qualificação profissional e diplomação técnica para os cursos a distância na modalidade aberta em Administração, Secretariado e Comércio (módulos I, II e III).

Também é possível ingressar nas modalidades on-line e semipresencial, nesses casos por meio do Vestibulinho. Mais informações estão disponíveis no site ou na fanpage do Telecurso TEC no Facebook. Para conferir questões aplicadas em exames anteriores, clique aqui.

Como funcionam os cursos a distância?
As aulas da modalidade aberta são transmitidas pela TV de segunda a sexta-feira, nos canais Cultura (5h35 e 6h35) e Futura (5h30). Aos sábados e domingos, o Futura também exibe o Telecurso TEC às 5h30. É possível ainda conferir os vídeos a qualquer momento no Youtube, via celular, computador ou tablet. Os livros e os vídeos estão disponíveis na página do Telecurso TEC, no site do Centro Paula Souza.

Sobre o programa
O Telecurso TEC é uma ação  do Centro Paula Souza em parceira com a Fundação Roberto Marinho. Cada curso tem carga horária de 800 horas, divididas em três módulos. Os estudantes que obtêm as notas necessárias recebem a certificação técnica – oferecida de acordo com o término dos módulos, após prova presencial – e o diploma técnico, na conclusão do curso.

Do Portal do Governo do Estado