Conservatório tem vagas para cursos de choro e performance histórica

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas na secretaria da escola

qua, 29/07/2009 - 15h00 | Do Portal do Governo

O Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí  abriu vagas para cursos de choro e de performance histórica. As inscrições são gratuitas.

Para a área de choro, há vagas remanescentes para os cursos de bandolim (uma vaga para candidato sem conhecimento e uma vaga para candidato com conhecimento), cavaquinho (uma vaga para candidato com conhecimento musical) e violão 7 cordas (uma vaga para candidato com conhecimento musical). Os candidatos deverão ter idade mínima de nove anos para bandolim e cavaquinho e 12 anos para o curso de violão 7 cordas. As inscrições deverão ser feitas até próxima segunda-feira, 3 de agosto.

Para a área de performance histórica, as vagas são para flauta doce (quatro vagas para candidatos sem conhecimento e cinco vagas para candidatos com conhecimento musical), cravo (uma vaga para candidato com conhecimento musical) e fortepiano (uma vaga para candidato com conhecimento musical). O curso de flauta doce recebe interessados a partir dos nove anos e os cursos de cravo e fortepiano é voltado para  candidatos com mais de 12 anos. Os interessados deverão se inscrever até o dia 6 de agosto.

Serviço
Os candidatos poderão se inscrever na secretaria da escola, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria da escola. É necessário apresentar RG e comprovante de endereço.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4573 ou www.conservatoriodetatui.org.br 

Do Conservatório de Tatuí