Conservatório de Tatuí fará 200 apresentações grátis em junho

Programação inclui recitais e concertos com artistas convidados; mês marca encerramento do primeiro semestre letivo da instituição

qua, 01/06/2016 - 13h01 | Do Portal do Governo

Está interessado em assistir a um concerto este mês? Então, fique de olho na programação do Conservatório de Tatuí, que fará 200 apresentações em junho. A programação inclui recitais e concertos com artistas convidados, leituras dramáticas, dentre outras atrações.

As apresentações ocorrem de 1º a 30 de junho em quatro locais diferentes: Teatro Procópio Ferreira e Salão Villa-Lobos (ambos à Rua São Bento, 415), Auditório da Unidade II (Rua São Bento, 808) e Sala Preta do Setor de Artes Cênicas (Rua 15 de Novembro, 63/65).

Dentre os destaques está a apresentação do espetáculo “Fogo, um passeio por canções brasileiras e portuguesas”, que trará ao palco do Conservatório de Tatuí artistas lusitanos para única apresentação, gratuita, no dia 8, às 20h. A apresentação contará com participação de Joana Seara (soprano), Jan Wierzba (piano) e Edward Luiz Ayres d’Abreu (apresentação).

Haverá, também, concertos didáticos – pensados para crianças e adolescentes, com ênfase na formação de público. Eles serão apresentados pela Big Band do Conservatório de Tatuí (dia 2, ás 20h), Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí (dias 21, 22 e 23, às 20h) e Grupo de Percussão (dias 28, às 10h, e 30, às 14h). Para esses concertos, escolas e grupos podem solicitar a reserva prévia de ingressos.

O mês de junho foi eleito para a série de apresentações porque marca o encerramento do primeiro semestre letivo do Conservatório de Tatuí.

SERVIÇO
Programação do Conservatório de Tatuí – 200 apresentações em junho
Recitais, Concertos, Mostras e Sarau
Quando: 1º a 30 de junho
Vários horários e locais
Grátis
Confira aqui a programação completa

Do Portal do Governo do Estado