Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência realiza primeira reunião de 2010

Espaço é aberto a qualquer pessoa que queira participar; não é preciso agendamento prévio

ter, 23/02/2010 - 13h00 | Do Portal do Governo

O Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CEAPcD) realiza a sua primeira reunião ordinária de 2010 nesta quinta-feira, 25. O objetivo da reunião é discutir assuntos levantados por conselheiros para a pauta mensal. Outros temas podem ser incluídos por pessoas da sociedade civil, ONGs, governo e empresas, mediante solicitação junto ao Conselho até quinze dias antes da reunião. O espaço é aberto a qualquer pessoa que queira participar não necessitando agendamento prévio.

Os encontros acontecerão na sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, sempre na última quinta-feira do mês, exceto em dezembro, e reúnirão os 50 conselheiros de todo o estado, que têm direito a voto.

As próximas reuniões acontecerão nos dias 25 de março, 29 de abril, 27 de maio, 24 de junho, 29 de julho, 26 de agosto, 30 de setembro, 28 de outubro, 25 de novembro e 16 de dezembro.

Conselho Estadual 

O CEAPcD foi criado em 1984. É vinculado à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo de São Paulo. É um órgão consultivo, autônomo, com a responsabilidade de assessorar o Governo nas questões da pessoa com deficiência.

O Conselho é composto por 20 conselheiros representantes da sociedade civil e dez representantes da área governamental – mais dez suplentes da sociedade e do governo – além de um representante do Ministério Público.

Serviço
Reuniões ordinárias do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência
Data: Última quinta-feira do mês
Horário: das 10 às 16 horas
Local: Sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência
0Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10 – Barra Funda – São Paulo – SP – próximo à estação do Metrô e da CPTM

Da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência