Conselho da Polícia Civil realiza última sessão de 2013

Presente à sessão, o governador Geraldo Alckmin destacou importância do serviço público e a necessidade de manter delegacias e distritos policiais em bom estado

ter, 17/12/2013 - 19h59 | Do Portal do Governo

O Conselho da Polícia Civil, órgão consultivo, normativo e deliberativo que controla o ingresso e ascensão funcional de servidodes, além de julgar casos que eventualmente chegam à Corregedoria Geral da Polícia Civil, realizou nesta terça-feira, 17 a última reunião deste ano, que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin e do secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

“Tenho grande apreço pelo serviço público. Nós somos servidores, não trabalhamos para ninguém ficar rico, nenhuma empresa dar lucro, nós trabalhamos pelo bem coletivo, pelo bem comum. E o que faz diferença em administração é ter a pessoa certa no lugar certo. Precisa ter gente motivada, capacitada, experiente, para poder fazer um bom trabalho”, destacou o governador.

Além de salientar a importância do serviço público e as competências atribuídas à Polícia Civil, Alckmin ressaltou a necessidade de manter o bom funcionamento dos equipamentos estaduais que abrigam os serviços de segurança do Estado.

“Queremos os nossos prédios, delegacias, distritos, a mesma coisa a Polícia Científica, a Polícia Militar, os melhores do Estado. Então vamos deixar tudo brilhando, a gente sabe que tem local com dificuldade de terreno, dificuldade de alugar, mas vamos deixar as melhores condições físicas”, disse.

Do Portal do Governo do Estado