Conseas elege nova mesa diretora

Diretoria, com 48 membros entre titulares e suplentes, presidirá o Conselho Estadual de Assistência Social até julho de 2013

ter, 07/08/2012 - 17h06 | Do Portal do Governo

 

A nova mesa diretora do Conselho Estadual de Assistência Social (Conseas) tomou posse na segunda-feira, 6. Wagner Carneiro Santana, representante da sociedade civil, é o titular do órgão. A ex-presidente Salete Dobrev, representante da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, passa a ser a vice-presidente do órgão.

O Conseas é formado por 48 membros da sociedade civil e do poder público, entre titulares e suplentes. Nos dias 4 e 5 de setembro, está marcada a próxima reunião no município de São José do Rio Preto, com o objetivo de fortalecer a atuação do Conselho no Estado de São Paulo.

Entre outras atribuições, o Conseas acompanha a gestão e avaliação da Política de Assistência Social; delibera sobre a aplicação dos recursos financeiros destinados à implementação dos Programas Anuais e Plurianuais do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) e fiscaliza a qualidade dos serviços prestados pela Rede de Assistência Social.

Do Portal do Governo do Estado