Conjunto em construção no município de Franca receberá melhorias da CDHU

Empreendimento será entregue com itens do novo padrão de construção

sáb, 03/04/2010 - 17h00 | Do Portal do Governo

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e a cidade de Franca alteraram o convênio de construção do Conjunto Habitacional Franca P, para implantar melhorias nos imóveis. O objetivo é acelerar o desenvolvimento dos serviços e prover maior conforto aos moradores e durabilidade às moradias. As unidades receberão piso cerâmico, azulejo na parede da pia da cozinha e banheiros e forros de PVC, entre outras.

O empreendimento está sendo construído pelo Programa Parceria com Municípios (PPM), na modalidade de Autoconstrução. A prefeitura doou o terreno e administra as obras, que são executadas pelos futuros moradores. A CDHU supervisiona todas as etapas dos trabalhos e, conforme andamento dos serviços repassa recursos ao município.

Outro importante item do novo convênio é a previsão de contratação de mão-de-obra especializada para auxiliar os mutirantes. O objetivo é trazer para a  obra apoio técnico para agilizar o ritmo da construção e a consequente entrega do empreendimento às famílias beneficiadas.

Da CDHU