Conheça os locais de exame das Fatecs

Exame será realizado neste domingo, 28, às 13h30. Portões serão abertos a partir das 12h45

seg, 22/06/2009 - 13h30 | Do Portal do Governo

A lista com os locais de exame para os candidatos que se inscreveram no Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) para o 2º semestre de 2009 já está no site www.vestibularfatec.com.br. Estão em disputa 8.085 vagas, distribuídas entre as 47 unidades – esse número representa crescimento de 930 vagas em relação ao mesmo período do ano anterior (7.155). 

A prova, que acontece neste domingo, 28, às 13h30, terá quatro horas de duração. Os portões das escolas serão abertos às 12h45 e fechados às 13h30.

O exame terá uma redação e 54 questões de múltipla escolha. Desse total, 48 questões abordam o núcleo comum do Ensino Médio — das disciplinas de biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português. As outras seis questões multidisciplinares envolvem raciocínio lógico.

Quanto ao peso da prova, sete conjuntos de questões terão peso 1 e dois conjuntos, peso 2, conforme a área a que pertence o curso escolhido pelo candidato.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação com foto; documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro.

O gabarito oficial da prova será divulgado no domingo, a partir das 18 horas, nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.