Conheça os cursos do Centro de Tecnologia e Inclusão

Há vagas abertas para pessoas com e sem deficiência

qua, 19/08/2015 - 20h23 | Do Portal do Governo

O Centro de Tecnologia e Inclusão do Parque Estadual Fontes do Ipiranga (PEFI), ligado à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, está com inscrições abertas para cursos gratuitos em diversas áreas como comunicação, emprego e beleza. As vagas são para pessoas com e sem deficiência.

Os interessados podem se inscrever no Curso de Técnicas de Atendimento Ao Cliente – Treinamento Empresarial, dividido em dois módulos. Já aqueles que preferem aprender sobre economia de dinheiro e como fazer o orçamento familiar, podem se candidatar para o curso de Finanças Pessoais – Módulo Família.

Para as mulheres, o curso de auto maquiagem ensina, na teoria e na prática, técnicas básicas de auto maquiagem e a importância do preparo da pele para uma imagem pessoal adequada para o dia a dia e para o mercado de trabalho. 

Para mais informações sobre os cursos oferecidos e inscrições, os interessados podem acessar o site da Secretaria, ligar no telefone (11) 5021-6663 ou pelo e-mail: sau@ctipfi.spdm.org.br. O Centro fica localizado na Rodovia dos Imigrantes km 11,5, São Paulo.

Do Portal do Governo do Estado