Congresso de Tecnologia da Fatec SP começa nesta segunda

Evento terá palestras e atividades em áreas como produção industrial, tecnologia da informação e construção civil

sáb, 16/10/2010 - 19h00 | Do Portal do Governo

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) São Paulo realiza a partir desta segunda-feira, 18, o 12º Congresso de Tecnologia. A proposta do evento, que vai até sexta-feira, 22, é promover a integração entre estudantes, comunidade acadêmica, profissionais e empresas produtoras ou disseminadoras de tecnologia, apresentando e discutindo assuntos ligados ao desenvolvimento tecnológico no Brasil e no mundo, nas diversas áreas de conhecimento.

O congresso contará com palestras e atividades em áreas como produção industrial, tecnologia da informação e construção civil, entre outras. “Esse evento tem como objetivo principal o intercâmbio de informações e conhecimentos entre e os setores educacional e produtivo. Por meio dessa interação, busca-se o alinhamento das demandas do mercado com nossa oferta de educação e extensão de serviços”, explica o vice-superintendente do Centro Paula Souza e presidente da Comissão Organizadora do evento, César Silva.

Simpósio de Iniciação Cientifica e Tecnológica

O evento também abrigará o 12º Simpósio de Iniciação Cientifica e Tecnológica, que promove apresentação, discussão, intercâmbios e divulgação de trabalhos, com o objetivo de motivar o interesse por pesquisa nos alunos de graduação e em início de pós-graduação.

O simpósio mostrará trabalhos de estudantes da Fatec São Paulo e de outras instituições de ensino superior.

A Fatec São Paulo fica na Avenida Tiradentes, 715. Para mais informações, clique aqui.

Do Centro Paula Souza