Congresso de Iniciação Científica da Unesp ocorre em setembro em São Pedro

Inscrições de trabalhos se encerram no dia 31/07

qua, 25/07/2012 - 15h13 | Do Portal do Governo

Evento criado para discussão e avaliação de projetos de iniciação científica, o CIC (Congresso de Iniciação Científica da Unesp) já está com inscrições abertas para apresentação de trabalho em sua 24° edição.

O Congresso será realizado em duas etapas: a primeira é feita na própria unidade, para a seleção dos melhores trabalhos, e a outra acontece em um local previamente definido para receber os alunos selecionados. A segunda fase, que envolve todos os câmpus, ocorre de 6 a 9 de novembro em São Pedro. 

Premiação

Os primeiros colocados de cada área do conhecimento receberão diversos benefícios, como pagamento de inscrição e de estadia para a divulgação do trabalho em um Congresso Nacional ou Internacional da área ou outro que seja relevante para o aluno ou pagamento de curso ou inscrição em Sociedade Científica que seja válido para seu desenvolvimento e aprendizado. Haverá prêmios também para os segundos e terceiros colocados, além de certificados de participação e premiações de honra ao mérito.

As inscrições são feitas somente pelo site www.unesp.br/cic e acabam no dia 31/07. Mais informações sobre o CIC podem ser obtidas também pelo site.

Do Portal do Governo do Estado