Confirmação de matrícula na Unicamp será na segunda-feira

Não comparecimento leva à automática perda da vaga

sex, 23/02/2007 - 15h11 | Do Portal do Governo

Na próxima segunda-feira (26/2), os estudantes que se matricularam nas 1ª e 2ª chamadas do Vestibular Unicamp 2007, inclusive os que aguardam remanejamento para outro curso, têm que fazer a confirmação de matrícula. A matrícula só está garantida após a confirmação e o não comparecimento leva à automática e definitiva perda da vaga.

A confirmação deve ser feita das 9 às 16 horas, no campus de Piracicaba para os ingressantes no curso de Odontologia; no campus de Limeira para os ingressantes nos cursos Superiores de Tecnologia; e no campus de Campinas para os demais cursos. Os ingressantes nos cursos da Famerp deverão comparecer no Setor de Vida Escolar, Pavilhão da Secretaria Geral, na sede da Famerp.

Alunos ingressantes nos cursos ministrados em período noturno poderão confirmar das 18 às 21 horas, de posse do documento de identidade, ou por meio de uma procuração simples.

Chamadas

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulga dia 27 de fevereiro (até as 24 horas) a lista da terceira chamada do Vestibular 2007. A lista estará disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página www.comvest.unicamp.br. Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 2 de março, das 9 às 12 horas, no campus de Campinas, inclusive os ingressantes nos cursos de Odontologia e nos cursos do Ceset (Tecnologias). A exceção fica por conta dos ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) que deverão efetuar a matrícula no Setor de Vida Escolar, na Famerp.

A quarta chamada será divulgada dia 2 de março (até as 24 horas), a quinta no dia 7 de março, a sexta no dia 12 de março, a sétima lista no dia 20 de março (juntamente com uma lista de espera) e a última no dia 23 de março, às 15 horas.

Os candidatos que foram convocados para uma opção que não seja a primeira e desejam continuar concorrendo a uma eventual vaga em opção preferencial, também devem efetuar sua matrícula e solicitar, no ato da matrícula, remanejamento para o curso preferencialmente pretendido. O candidato que não fizer a matrícula ficará excluído de todo o processo do Vestibular.

Do site da Unicamp

 

(AM)