Confira as unidades do Poupatempo que não funcionam na quinta (13)

Postos do programa em seis cidades do Estado de São Paulo ficarão fechadas por causa do Dia do Padroeiro Santo Antônio

qua, 12/06/2019 - 9h54 | Do Portal do Governo

Os postos Poupatempo de Americana, Caieiras, Caraguatatuba, Lins, Osasco e Piracicaba não funcionarão nesta quinta-feira (13) em razão do feriado municipal em comemoração ao Dia do Padroeiro Santo Antônio. O atendimento à população retornará na próxima sexta-feira (14), no horário habitual de cada unidade.

Atendimento

Para garantir conforto e eficiência nos atendimentos, o Poupatempo atende com hora marcada. O programa tem os seguintes canais de atendimento para quem precisa marcar dia e hora para ser atendido ou consultar informações e endereços:

– Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;
– Poupinha: assistente virtual disponível no canto inferior direito da tela do portal do Poupatempo;
– Aplicativo no celular: SP Serviços;- Totens de autoatendimento: Permitem realizar e solicitar serviços sem passar pelo atendimento presencial. Entre as opções estão a emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, Certidão de CNH, pesquisa de débitos e restrições de veículos, segundas vias de RG ou CNH e agendamento de horário, entre outros. Os totens estão em shoppings, supermercados, estações do Metrô e da CPTM;- Atendimento eletrônico: Agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, 7 dias por semana;
– Telefone fixo: (11) 4135-9700 – capital e Grande São Paulo / 0300 847 1998 – demais municípios do Estado;
– Celular: (11) 4135-9700 – todos os municípios paulistas.

Programa

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Prodesp. Iniciado em 1997, conta atualmente com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo.