Confira previsão do tempo para os próximos dias

As imagens de satélite mostram nebulosidade variável em grande parte do Sudeste do Brasil

ter, 24/10/2006 - 19h43 | Do Portal do Governo

Quarta (25/10): O tempo não muda muito no Estado de São Paulo. O sol aparece entre nuvens e as temperaturas entram em gradativa elevação no decorrer do período. O tempo fica mais seco, sem previsão de chuvas significativas para a região ao longo de todo o dia.

Quinta (26/10): Quinta-feira com tempo estável em todo o Estado paulista. Na Serra do Mar o dia começa com visibilidade reduzida devido à formação de neblina em alguns trechos. No decorrer da tarde, o sol predomina entre poucas nuvens em todas as regiões e as temperaturas entram em rápida elevação. Não há previsão de chuva significativa.

Sexta (27/10): A sexta-feira começa com sol em todo o interior do Estado de São Paulo. Com o sol, as temperaturas se elevam rapidamente, ultrapassando 30oC na maior parte destas regiões. Na faixa leste, os ventos sopram do mar e deixa o tempo com nebulosidade variável. Pancadas de chuva são previstas de forma isolada na faixa leste paulista no final do dia.

Sábado (28/10): O tempo não muda muito neste sábado. O sol aparece no decorrer do dia e ajuda a elevar rapidamente as temperaturas. Na faixa leste, os ventos úmidos do mar mantêm maior a nebulosidade na região, no entanto sem previsão de chuva significativa.