Confira previsão do tempo para os próximos dias

As imagens de satélite mostram uma frente fria atuando na altura do Nordeste do Brasil

seg, 23/10/2006 - 19h40 | Do Portal do Governo

Terça (24/10): Os ventos sopram com força do mar e deixam a nebulosidade variável na metade leste do Estado. Com isso, as temperaturas ficam amenas e o tempo úmido favorece a ocorrência de chuva isolada em alguns locais. A sensação de frio permanece entre a madrugada e o início do dia.

Quarta (25/10): O dia começa com sol entre nuvens em todo o Estado. No período da tarde, os ventos sopram do  mar e deixam o céu encoberto com chuva leve no leste paulista. Nas demais áreas, o sol predomina e deixa as temperaturas elevadas.

Quinta (26/10): Quinta-feira de tempo estável em todo o estado paulista. Na serra do Mar o dia começa com visibilidade reduzida devido à formação de neblina em alguns trechos. No decorrer da tarde, o sol predomina entre poucas nuvens em todas as regiões e as temperaturas entram em rápida elevação. Não há previsão de chuva significativa.

Sexta (27/10): Na sexta-feira, o tempo não muda e o sol aparece desde as primeiras horas do dia em todo o Estado. Os termômetros superam os 300C em praticamente todas as áreas.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil