Confira previsão do tempo para os próximos dias

A frente fria avança pelo Estado e deixa o tempo nublado com chuva na maior parte das regiões na terça-feira

seg, 16/10/2006 - 18h42 | Do Portal do Governo

Terça (17/10). A frente fria avança pelo Estado e deixa o tempo nublado com chuva na maior parte das regiões. Os modelos de previsão indicam que as chuvas mais intensas se concentram nas faixas norte, oeste e central do Estado. As temperaturas não sobem muito devido a cobertura de nuvens. 

Quarta (18/10). A frente fria avança em direção ao Rio de Janeiro, mas ainda deixa o tempo nublado com chuva na maior parte das regiões. As chuvas  mais intensas atuam na faixa norte do Estado. As temperaturas entram em ligeiro declínio.

Quinta (19/10). Quinta-feira de nebulosidade variável em todas as regiões. O tempo permanece instável, com previsão de pancadas isoladas de chuva na maior parte das regiões. As temperaturas continuam amenas devido ao predomínio de nuvens.  

Sexta (20/10). Os ventos úmidos soprando do mar deixam o céu encoberto sujeito a chuviscos no leste paulista. O tempo úmido favorece a sensação de frio nas primeiras horas do dia. Nas demais regiões, o sol retorna aos poucos e favorece a gradativa elevação das temperaturas.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil