Confira previsão do tempo para os próximos dias

Quarta-feira com sol e temperaturas em elevação, mas a aproximação da frente fria causa pancadas de chuva no final da tarde

ter, 01/04/2008 - 17h23 | Do Portal do Governo

Quarta: o dia começa com sol e temperaturas em elevação, mas a aproximação da frente fria causa pancadas de chuva no final da tarde. Podem ocorrer pontos de maior intensidade com raios, rajadas de vento e potencial para transtornos, especialmente no centro e sul do Estado.

Quinta: frente fria deixa o tempo nublado e chuvoso com temperaturas baixas no decorrer do dia. A continuidade das chuvas eleva o risco de transtornos, especialmente na faixa litorânea.

Sexta : a frente fria mantém o tempo instável com muita nebulosidade e chuvas que devem se concentrar no na faixa litorânea e no norte do Estado. Ainda há risco de transtornos, especialmente nas proximidades da divisa com Minas Gerais.

Sábado: as chuvas diminuem e o sol retorna entre nuvens a partir do sul e oeste do Estado. A faixa litorânea e as proximidades da divisa com Minas Gerais permanecem com tempo instável e chuvas na forma de pancadas. Nestas regiões ainda há risco de transtornos principalmente para o vale do Paraíba, onde são previstas as chuvas de maior intensidade.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.M.