Confira previsão do tempo para os próximos dias

Frente fria chega ao Estado ainda na madrugada e com isso ocorrem pancadas de chuva entre o centro e o sul do Estado nesta sexta-feira

qui, 12/04/2007 - 16h43 | Do Portal do Governo

Sexta (13/04): A frente fria chega ao Estado ainda na madrugada e com isso ocorrem pancadas de chuva entre o centro e o sul do Estado. O dia começa com chuva nessas regiões e até o fim da manhã as chuvas atingem o leste paulista. A intensidade da chuva varia de fraca a moderada, contendo núcleos de forte intensidade. Há previsão de raios e rajadas de vento moderadas. O risco para transtornos como alagamentos e queda de árvores aumenta desde a madrugada. As temperaturas máximas entram em ligeiro declínio.

Sábado (14/04): A frente fria deixa o Estado, mas o tempo úmido ainda favorece a ocorrência de pancadas de chuva, especialmente nas faixas leste, norte e central do Estado no período da tarde. No litoral, a circulação marítima deixa o tempo nublado com chuva ao longo do dia. As temperaturas máximas ficam amenas.

Domingo (15/04): Os ventos úmidos que sopram do mar deixam a nebulosidade variável no leste paulista ao longo do domingo, com previsão de chuva fraca, principalmente, no início e no final do dia. No interior, o tempo abre desde as primeiras horas do dia e as temperaturas entram em rápida elevação.

Segunda (16/04): A semana começa com predomínio de sol e temperaturas agradáveis em todo o Estado. No período da tarde, ocorrem pancadas de chuva isoladas entre a região de Bauru e o Vale do Ribeira.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil