Confira previsão do tempo para os próximos dias

No período da tarde, as chuvas retornam na forma de pancadas, principalmente para o centro e sul do Estado

ter, 13/03/2007 - 16h25 | Do Portal do Governo

Terça (13/03): Tarde abafada com sol e variação de nuvens. No final do dia retornam as pancadas de chuva com raios, rajadas de vento e risco de transtornos, especialmente no centro e sul do Estado.

Quarta (14/03): O sol volta a predominar e traz de volta o tempo quente, o que favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas isoladas no final da tarde. Aos poucos retornam as condições de baixos índices de umidade relativa do ar.

Quinta (15/03): Predomínio de sol e calor com baixos índices de umidade relativa do ar no período da tarde, principalmente no norte do Estado. No final do dia ocorrem chuvas de verão.

Sexta (16/02): O tempo não muda muito e segue com sol e calor em todo o Estado. O calor da tarde favorece a ocorrência de chuvas isoladas, especialmente no centro e sul paulista.

Sábado (17/03): O tempo segue abafado com sol e variação de nuvens. No final da tarde o calor e a aproximação de uma frente fria provocam pancadas de chuva com raios, rajadas de vento e risco de transtornos, principalmente no centro e sul do Estado.

Da Coordenadoria de Defesa Civil

(R.A.)