Confira previsão do tempo para os próximos dias

Massa de ar mais seco chega ao Estado e o sol volta a predominar com temperaturas bastante elevadas no período da tarde desta quinta-feira

qua, 28/02/2007 - 21h17 | Do Portal do Governo

Quinta (01/03): Uma massa de ar mais seco chega ao Estado e o sol volta a predominar com temperaturas bastante elevadas no período da tarde. Na maior parte das regiões paulistas os índices de umidade relativa do ar entram em declínio. Na divisa com o Paraná, pancadas de chuva ainda são previstas devido a áreas de instabilidade que atuam no Sul, porém as chuvas ocorrem de forma isolada. Ainda chove isolado também na faixa leste.

Sexta (02/03): A massa de ar seco e quente mantém o tempo estável, onde o sol e calor predominam. Não há previsão de chuvas significativas.

Sábado (03/03): O tempo não muda muito e segue com predomínio de sol e temperaturas elevadas em todo o Estado. Os índices de umidade do ar ficam mais baixos em grande parte das regiões no período da tarde.

Domingo (04/03): No domingo, as condições típicas de verão se mantêm no Estado. O sol predomina e as temperaturas entram em rápida elevação ao longo do dia. Devido ao calor, pancadas de chuva são previstas a partir da tarde, especialmente na faixa leste e sul paulista.

Da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil

C.M.